quinta-feira, 20 de maio de 2010

Dias se passam, e não tenho você aqui.


Estou perplexo com as coisas que estão acontecendo comigo ultimamente. Eu nunca pensei que iria conseguir ficar esse tempo todo sem te procurar, mandar mensagens, te ligar, procurar saber sobre você. Não acredito que estou conseguindo deixar que o tempo nos aproxime novamente e não "atropelando o destino", se é que posso dizer assim. Porque a vida nos dar tantas escolhas e escolhemos logo as coisas erradas ? Logo aquilo que de uma forma ou de outra faz com que a gente sofra, fique sem comer, sem dormir e sem querer achar graça nas coisas boas que a vida nos oferece . Estava me sentindo muito mal só em pensar que iríamos ficar afastados, mas agora não me sinto mais assim. Êta coração doido que só quer saber de apanhar. Enfim, mesmo sabendo que esse afastamento não significa esquecimento, eu estou te deixando respirar e estou me sentindo melhor dessa forma.

"O Tempo S E M P R E vai ser o melhor remédio, mas seus resultados nunca serão imediatos."

T E A M O ♥

Elvis Presley Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário